quarta-feira, 24 de junho de 2009

Flores de bala de goma - passo a passo

Algumas pessoas viram as flores de bala de goma do aniversário da minha filha e pediram o passo a passo. Pois bem, aqui vai. Porém, preciso ressaltar, que peguei esse passo a passo de um site que não lembro o endereço. Queria muito dar o crédito, mas não salvei o nome do site, e portanto, antecipadamente peço desculpas ao dono ou dona da fotos pelo uso da imagem aqui. Mas como acredito que coisas boas e bonitas precisam ser reproduzidas, me sinto autorizada a publicar. Espero que o dono ou dona não fique chateado.

21 comentários:

  1. Muito obrigada pelo pap, vai ser muito util no niver da filhota.

    Obrigada e abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla

    Adoro bala de goma!!! e as flores ficaram uma graça.
    Linda a decoração que fizestes par a filhota. A parede com o nome está muito delicada,de muito bom gosto!!!
    e parabéns pelo prêmio recebido também...

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Adorei o pap. Vou aproveitar no niver da minha filha, obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como é fixada as balas de goma uma nas outras (é uma cola) ? Obrigado

    ResponderExcluir
  5. nossa e muito dificil fazer elas ficarem parada uma do lado da outra vai alguma cola? obrigado

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia muito criativa e fácil de fazer!
    Bju's.

    ResponderExcluir
  7. oi!! gostaria de saber quanto tempo dura o enfeite sem melar.. to querndo fazer para o aniversario da minha filha mas nao sei quanto tempo de antecedencia posso deixa-las guardadas.. agradeco desde jah.. meu endereco eh gbazilio@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi !!adorei as flores de gomas ... só que vc deveria, especificar como fazer elas grudarem uma na outra ,e quantos dias antes posso fazer elas e quanto tempo elas duram !! obrigado

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá ficaram lindas as flores , mas gostaria de saber como grudar umas nas outras pois ficaram perfeitas , aguardo anciosamente respostas. bjos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Carla
    Adorei o passo a passo, mas gostaria de saber o que vc coloca nos vazinhos pra elas pararem de pé.

    ResponderExcluir
  12. lindo obringada por dar oportunidade pra nos aprendermos bjus fica com deus

    ResponderExcluir
  13. adorei a ideia fiz no niver da minha filha e fez o maior sucesso,bjss

    ResponderExcluir
  14. adorei vou fazer no niver da miha bonequinha

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria de saber qtos dias de antecedencia posso fazer uma arvore de goma p o aniv da minhsa nene? obrigado

    ResponderExcluir
  16. Oi querida copiei essa idéia, e fiz no aniversário da minha sobrinha, visite meu blog, estou começando agora bjss....

    ResponderExcluir
  17. oi suas flores são lindas

    ResponderExcluir
  18. adorei vou comprar as coisas e ja vou fazer a festinha da minha filha esta chegando

    ResponderExcluir
  19. como eu faço as folhas tão perfeitas a onde possso comprar

    ResponderExcluir
  20. tenho 11 anos e estou fazendo uma festa surpresa com a minha amiga para nossa outra amiga que vai fazer aniversário no dia nove de junho, nos duas estavamos pensando em : ou fazer aquelas caixinhas lindas que quando fecham viram uma borboleta ou fazer essas flores de lembrançinha só que não encontramos como fazer a caixinha, se puder dá para mandar o passo a passo pro meu email? é nicollyazevedo09@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Obrigada por comentar!