quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fui convidada pra fazer uma exposição!

Eu nem acreditei, e ainda não tô acreditando. Mas vai rolar mesmo. Eu com minhas modestas criações, vou ter a chance de mostrar pra mais pessoas ainda. É uma pequena exposição, nada de muito grandioso, mas pra mim, que faço coisas pra presentear ou pra mim mesma, foi muito bom, fiquei feliz demais. Quando tudo estiver acertado, dou mais detalhes.

Este quadro é uma cópia mesmo (não tem como negar) de um quadro do Romero Britto, artista que eu admiro muito. Foi o primeiro quadro que pintei na vida, é óleo sobre tela. Está no quarto da minha filha. Detalhe: quando eu pintei, nem era casada ainda.

PS: O sumiço se deve ao trabalho, estou atolada.

13 comentários:

  1. Oi Carla

    Tens que mostrar mais uns quadrinhos pra gente... não sabia que vc pintava também!!!
    Muito sucesso pra vc!!!sumiço assim é bom...

    bjus ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, parabéns pela exposição e adorei esse quadro, você é um talento menina!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Moça, corre e vai mostrar pra todo mundo que vc é uma artista e tanto!!!
    Boa sorte, hein?! Depois conta tudinho!
    Ah, quando puder, passa lá na Nossa Casa e participe da campanha pela adoção de animais.
    Bjokas
    Lets

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Nossa, tô adorando seu blog... Cada coisa mais linda! Parabéns pela exposição, já é um ótimo começo! Ah, vi que você é de Criciúma. Sou catarinense também =D Mas agora estou morando em outro estado... Saudades daí!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla,
    parabéns pela exposição, lembre-se de tirar fotos da exposição e nos mostrar depois.

    Depois dá uma passadinha em meu blog, tem selinho lá para vc!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Me encanta ,unos colres lindos con un acabado original.Felicidades mi niña.Buén trabajo.Con cariño Vicky

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Quando tiver mais novidades, manda tudo pro meu e-mail, pra eu publicar no Tudo de Cri. Falando nisso, seu blog já está lá no nosso blogroll.
    Ah, tá lindo o quadro!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei Carla...
    Eu também adoro as pinturas dele.
    cada coisa bonita ele faz né.
    desculpe por não comentar mais no seu blog,
    estava ocupadsa jogando um jogo virtual na internet.
    Abraços Ana Luisa Blog Maria do Pano

    ResponderExcluir
  9. que moleza é essa, uma semana sem atualizar? pela exposição já dei parabéns, né? bom, se não dei parabéns, e se dei parabéns de novo hehehe

    ResponderExcluir
  10. Ola !!

    Parabens pela exposição, seus trabalhos são maravilhosos e merecem serem expostos!!
    Tenha uma linda semana
    Bjkas
    Karen

    ResponderExcluir
  11. Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download grátis de revistas, http://agulhaetricot.blogspot.com
    ,visite-me,beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ola adorei seu blog, vc e uma artista , tomara que sua exposição tenha sido otima,


    boa sorte e parabens


    bjios cassia

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla

    Imagino que deves estar trabalhando muito e se,m ptempo pra o blog...
    Passei par te desejar um Feliz dia das Mães.Tudo de bom para vc!!!

    bjus
    ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Obrigada por comentar!